Selo Liebster Award

Boa tarde gente, nem começou o ano direito e já recebi uma noticia maravilhosa!!
Quem me indicou foi a Jú Vieira do blog Livros que fazem sonhar.
As regras são:

1º Escrever 11 coisas sobre nós mesmos;
2º Responder 11 perguntas feitas por quem nos indicou a tag;
3º Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
4º Fazer 11 perguntas para quem indicamos a tag;

11 fatos sobre mim :
  • Sou leitora compulsiva
  • Amo e defendo qualquer tipo de animal
  • Sou manteiga derretida, choro em tudo que é livro
  • Meu livro favorito eh Fallen
  • Sou gamer
  • Sou otome assumida
  • Sonho fazer hipismo
  • Quero morar sozinha, rsrsrsrs
  • Gosto de escrever historias
  • Amo desenhar
  • Valorizo mais que tudo,minhas amizades
As perguntas que tenho que responder:

1- Você tem apelido(s)? Se sim qual (quais)?
Sim, huuun, Scheerzinha, Dora, Dêzinha,cadeira ( kkkk por causa do meu sobrenome lembra cadeira em ingles), soluçao para todas as coisas... etc

2- O que/quem você mais ama?
Alem da minha familia, amo meu Namorado mais que tudo <3

3- Escreva o primeiro livro/filme que vier a cabeça.
A culpa é das estrelas, kkkk, ta na minha cabeça porque chorei muito lendo...

4- Uma frase que você goste muito.
"O amor deveria ser fácil, não deveria?"- Fallen

5- Quem você mais admira?
Minha vó

6- O que você mais gosta de fazer nas férias?
Curtir meu boy, ler muito, e dormir, rssrrsrsr

7- Comida predileta?
Lasanha e brigadeiro

8- Gostaria de trabalhar com o quê?
Veterinária....

9- Sabe desenhar?
Dá pro gasto...

10- Qual estilo de música você gosta?
kkkkk Rock, sem duvida!

11- Se você pudesse realizar um desejo seu, qual seria?
Fugir pra outro pais com meu namorado.... sou louca neh?

Blogs que eu indico:



Minhas perguntas:
  1. Se pudesse escolher, em que livro/filme, gostaria de viver?
  2. Um defeito.
  3. Uma qualidade sua.
  4. Musica/banda favorita, e porque ela eh sua favorita.
  5. Quantos anos você tem?
  6. Gosta de animais? Quais?
  7. Quais são seus maiores medos?
  8. Quais são seus maiores sonhos?
  9. Tem namorado?
  10. Uma meta para 2014...
  11. O que você mais ama?




Nenhum comentário:

Postar um comentário